Meus batons favoritos 😍💄

DSC_0196.JPG

Ooie gente, tudo bem? Estão gostando de post todos os dias??

Eu não falo muito de maquiagem aqui, motivo: Sou péssima.

Maaaas, não também que eu seja horrível em tudo, eu tenho sim alguns batons hehe

E vim falar justamente deles hoje, vamos? Vamos.

  • Canela Envolvente – Natura Faces

DSC_0204 (2).JPG

Eu sei, NÃO parece canela haha, é um pouco rosa mas é muito fofo ❤

 

DSC_0208 (2).JPG

  • Roxo Star – Avon

DSC_0217 (2).JPG

Vocês não têm noção do quanto eu me sinto poderosa e má com esse batom haha

Ele é bem forte, ótimo para sair à noite 🌜

DSC_0219 (2).JPG

  • Batom Líquido – Natura Faces

Ele não tem nome 💔

DSC_0226 (2).JPG

Eu morro de amores por esse batom, ele é muitoooo fácil de aplicar e tem um efeito plastificado na boca ❤

DSC_0227 (2).JPG

  • Rosa 03 – Natura Aquarela

DSC_0233 (2).JPG

Eu tenho esse batonzinho faz um tempo já e eu amo muito ele. Ele é fraquinho e tem um efeito matte na boca 😍

 

DSC_0235 (2).JPG

 

E foram esses meus batons favoritos ❤

Eu não gosto muito de maquiagem mas batom até vai haha

Até o próximo post (Amanhã hehe)

 

Millaaa

 

 


5 comentários sobre “Meus batons favoritos 😍💄

Deixe um comentário

