Bienal do Livro em São Paulo: 03/09/2016 😍📚

Capa.png

Helloooo ❤

Eu fui para São Paulo esses dias e aproveitei para ir à Bienal do Livro e claro, eu fiquei muito, muito, muito feliz de estar no meio de um Paraíso de livros 😍😍😍

Tinha muita gente e muitos stands diversos de editoras cheiaaaas de livros.

E claro que eu tirei muitas fotos para lembrar de tudo não é mesmo?

divisoria

O primeiro stand que eu fui foi um com livros que contam histórias que se passam já faz um tempo. O nome do livro que eu comprei se chama “Martini, o Pequeno Demônio”

DSC_0388.JPG

E não foi só isso, sabe quem estava lá junto com os livros? Ninguém mais, ninguém menos que a própria autora do livro! Ela é uma pessoa super fofa e muito simpática. Claro que eu tirei uma foto com ela e pedi um autógrafo ❤

 

A próxima coisa que dei de cara foi com esse painel super fofo, digno de cenário de fotos 💁🏻❤️

20160902_172605

Logo eu já vi fotos da diva da Kéfera, quem dera ela estar lá né 💔?

20160902_174238

Obviamente, eu tive que levar um dos livros que eu mais queria: O segundo livro da Kéfera, o “Tá gravando, e agora?” ❤

DSC_0390

Eu vi um painel maravilhoso de um dos meus livros favoritos de todos os tempos. Eu juro que tive vontade de arrancar o painel e levar na mala sem ninguém perceber haha

20160902_175446.jpg

Tinha alguns livros que eu queria comprar mas levar a Bienal inteira na mala infelizmente não dava 😭

Outro livro que eu comprei, encontrei a autora que também é um amor de pessoa, muito simpática e com um sotaque carioca maravilhoso haha. Eu tirei uma foto com ela e claro, pedi um autógrafo, o qual ela escreveu com uma letra muito fofa ❤

E eu fiquei muito feliz (e já comecei a ler) de encontrar o livro da minha vida haha:

20160902_173828

Até a parte que eu li, esse livro é extremamente divertido e a personagem principal, a Cath é muito parecida comigo, tímida da cabeça ao dedinho do pé haha



E no final, os livros que eu trouxe pra casa foram:

DSC_0384



A Bienal de 2016 acabou no final de semana do dia 03 e 04 de Setembro, na minha opinião foi um evento maravilhoso e eu amei ver a quantidade de pessoas em um evento de livros, que a leitura no nosso país seja cada vez mais incentivada ❤

E eu quero muito ir à próxima Bienal  😍🙏

Espero que tenham gostado do meu pequeno vlog em fotos da minha ida ao evento.

Me sigam no Twitter e no Instagram para nunca mais perder nenhum post ❤ ❤

Até o próximo post

 

Assinatura

 


Um comentário sobre “Bienal do Livro em São Paulo: 03/09/2016 😍📚

Deixe um comentário

