Dicas: Para ter as unhas grandes 💅

1485812992035

Hello ❤

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida, essa coisa se chama unha. Há uns anos, eu roía muita unha mas eu decidi parar (o pior que foi bem assim, do dia para a noite haha) e decidi deixar a unha crescer, daí até hoje é uma luta para ela ficar bonita…

Para você que também sonha em ter unhas enormes, eu trouxe algumas dicas que funcionaram para mim.

P.S: Se você rói unha, pare agora com esse péssimo hábito miga (eu já fiz um post sobre isso para te ajudar, clique aqui)

1. Casco de Cavalo, Casco de Cavalo e mais Casco de Cavalo.

Pensa aqui comigo amiga, para a unha crescer e não quebrar, o que ela precisa estar? Forte, não? E para estar forte, do que precisa? CASCO DE CAVALO (Tá, querida, todo mundo já entendeu…)

A minha é a base endurecedora Casco de Cavalo da Impala. Mas tem outras marcas, viu? Inclusive a marca “Casco de Cavalo” mas cuidado que pode ser da marca e não ser endurecedora.

2. Sua unha precisa ouvir falar apenas de esmalte.

Você tem habilidade para pintar a unha? Eu não. Mas estamos aí na tentativa né? O importante é sempre que conseguir deixar sua unha pintada (de cores escuras, de preferência). Além de você não ficar mexendo na sua unha para não estragar, o esmalte mais escuro as fortalece.

P.S: Depois de algumas semanas passando esmalte direto, deixe a unha “respirar” por uns dias.

3. Nunca esquecer de lixar suas unhas.

É normal quebrar de vez em sempre a pontinha da nossa unha ou da gente lixar errado e ela crescer torta. Portanto, lixar a unha sempre que der para dar uma ~acertada~ é super importante (tipo cortar as pontinhas do cabelo para ele crescer, sabe?)

4. Se uma quebrar, bye bye…

Eu sei (e entendo) o quanto é doloroso quando todas as suas unhas estão compridas, fortes, perfeitas, lixadinhas daí… Uma quebra..

TUDO BOM???

E eu sei também que às vezes a gente ignora a existência dessa unha quebrada e continua com as outras grandes. Eu sei, amiga, eu entendo hahaha

Mas quando isso acontecer, lixe todas do mesmo tamanho certinhas, mesmo que isso doa bastante. Além de ficar feio apenas uma pequena, alguma hora você vai ter que ajustar todas as suas unhas e acredite em mim, vai doer muito mais lixar o restante das unhas, já que vão estar enormes.

5. Unhas postiças são uma boa ideia.

Se você tiver problmeas com roer unhas ou as suas unhas são muito fracas e não crescem, aposte nas unhas postiças. Suas unhas naturais não ficarão expostas e conseguirão crescer. Lembrando que se você não tiver experiência com unhas postiças, vá à uma manicure pois se você retirar errado, pode causar danos em suas unhas naturais.

P.S: Unhas postiças são baratinhas e você pode fazer em casa se quiser (Youtube está aí pra isso)

divisoria

Se vocês quiserem mais vídeos de unhas (Nailart’s, receitas caseiras fortalecedoras…) é só me pedir!

novas-redes-sociais

 

Cami ❤

 

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s