Tag: Dias da semana em livros <3

Hello ❤

Eu estava morrendo de saudades de fazer posts literários então por que não voltar com uma tag (tag literária <3)

Domingo: Um livro que você não quis que terminasse.

Com certeza, Perdida – Carina Rissi (já falei tanto desse livro aqui que só falta eu escrever as páginas dele)

Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar. 

“Não olhe” – FML Pepper

Por motivos de ser um livro com muitas informações então eu preciso prestar atenção na hora de ler haha.

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Todos os livros da escola

“Tá gravando, e agora? – Kéfera”

Eu já falei sobre ele aqui mas vou repetir, não sei se é porque eu não gravo vídeos mas eu achei muito cansativo, sabe?

Quarta: Um livro que você deixou pela metade.

“Seleção – Kiera Cass”

Mas, eu vou voltar a ler porque eu fiquei curiosa para terminar a história haha

Quinta: Um livro que você não recomenda.

“1808 – Laurentino Gomes”

Meu. Deus. Do. Céu.

Que livro INSUPORTÁVEL! Mais chato que algumas pessoas…

Eu li pra escola mas era um parto toda vez que eu pegava aquele livro (que pesava mais que eu só pra constar).

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo.

LUBAAAAA ❤

O livro do Luba, eu quero muito! Se ele já é engraçado nos vídeos imagina juntar duas coisas que eu amo ❤

Sábado: Um livro que você quis começar de novo assim que terminou.

“Fangirl – Rainbow Rowell”

Como eu amei esse livro ❤

 

 

Até o próximo post

 

Cami ❤


Deixe um comentário

