E se a felicidade for a causa dos meus pesadelos?

IMG_4975

Estou achando que eu tenho medo da felicidade. Quando meu coração está sorrindo, meus olhos estão brilhando e meu sorriso está completamente verdadeiro, eu fico com um constante medo de alguma coisa ruim tirar essa paz de dentro de mim.

E essa sensação não passa até alguma coisa ruim acontecer de verdade. Porque é sempre assim, quando meu sol está brilhando, alguma tempestade sempre vem. E não, ela não vem acompanhada de um arco-íris. Esse medo da felicidade me trás cada vez mais desespero, saber que eu nunca estou completa, em paz e estou sempre esperando a bola de neve chegar deixa o meu coração apertado de angústia.

Percebi que nunca estar satisfeita e estar sempre com medo é uma das razões da infelicidade de muitos. Almejar alguma coisa e quando finalmente acontecer, ficar esperando alguém a vir tomar de você. Você é humano, e sentir medo é tão normal quanto sentir amor. Mas não o deixe te dominar. Não deixe ele te impedir de alcançar o lugar da felicidade e viver por você. Não permita que esse medo te impeça de sonhar, de lutar e de conseguir. Se permita sorrir, cantar, dançar e rir.

Você tem todo o direito de ser feliz, não adie a felicidade. Ela é rara demais.

 

Cami ❤️


Deixe um comentário

